terça-feira, 22 de maio de 2012

comprinhas





Olá pessoal, como já devem saber sou viciada em tecidos. Hoje dei de cara com estes, de estampas miúdas de flores e bolinhas com estilo meio cottage, que eu adoro...trouxe duas medidas pequenas e já estou pensando em algo para eles. Em breve posto fotos do projeto pronto.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

 Esta técnica é mágica, muito interessante. Adoraria fazer uma colcha com esta técnica mas no momento me arrisquei a fazer apenas um centro de mesa. Escolhi o azul e o vermelho porque são duas cores que gosto de misturar  e o resultado me agradou bastante.

Twister


terça-feira, 8 de maio de 2012

Flores

Nos últimos dias ando colocando em prática alguns projetos que estavam engavetados. Este bouquet de tulipas é um deles. Como o dia das mães está próximo achei que seria uma data apropriada para fazê-lo.  Usei tecidos 100% algodão e o botão da flor foi recheado com plumante e alfazema para perfumar.

domingo, 6 de maio de 2012

Coisas boas do inverno

O inverno por aqui é bem rigoroso, então melhor passar por ele assim: com pantufas super fofas! Adoro essa estampa de tecido e na pantufa ficou uma graça. Agora falta um pijama pra combinar.