sábado, 9 de fevereiro de 2013

Comprinhas no Paraguay

Olá meninas!
Acho que já comentei em outro post que moro  à 160 km, apenas, do Paraguay. Como é bem pertinho, vale a pena ir até lá. Achei legal a ideia de  compartilhar com vocês minhas comprinhas. Espero encontrar aqui muitas dicas e a opinião de  vocês sobre o que comprar:  bolsas, óculos, maquiagem, perfumes...
Beijocas.

Aqui está uma das minhas aquisições. Sempre trago pelo menos um produto desta linha quando vou pra lá.
Adoro essa marca de produtos, acho excelente. O oil-free eye makeup remover é eficientíssimo. Custou US$ 12,50 !  Como eu já estou nos 4.4...kkk essa linha anti sinais é ótima: O ageless intensives é para sinais (rugas) mais profundos Saiu por US$ 27,99 ; Já o ultra- light,  hidratante noturno não lembro mais o preço...afff. São ótimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário